Tracta Moda 01 – a cor do meu novo batom.

Domingo, como defini durante o #BEDA, é dia de produto por aqui. Let’s go;)

Tenho estado apaixonada por batom líquido matte. O acabamento é perfeito, a cobertura é ótima, dura nos lábios,   traduzindo: receita para se apaixonar na certa.

O meu novo queridinho, tem uma cor linda e eu estava a procura de um batom neste tom( já que tinha dado o meu de presente para a mamis) e achei da marca  Tracta – cor Moda 01.

IMG_1525

Não é o batom mais fácil de aplicar, porque quando você começa a passar é bem líquido, diferente do batom da Dailus que é mais consistente.

tracta01-1-side

Depois que o batom seca, parece que a cor fica mais apurada num roxo lindo, bem escuro.

tracta01.4

Eu adorei esta cor, o cheirinho  e a embalagem.

Ah! Hoje é o penúltimo post do #BEDA e eu já estou com muita saudades e amanhã é BlogDay…yupiiii!!!

Bjs<3

Jo Coeli

badge_post_01

7 comentários sobre “Tracta Moda 01 – a cor do meu novo batom.

Deixe um comentário

