Blog Day = links de seus blogs favoritos.

Copy of BlogDay3108 (1)

Hoje 31/08  a blogosfera vira uma festa e comemora o Blog Day. Este dia foi escolhido porque 3108, parece a palavra Blog.

 Do que se trata este dia? Dia de espalhar amor por aí e divulgar os links  dos blogs que amamos,  para que outras pessoas também possam conhecer e amar.

O Rataroost( aquele grupo lindo em prol da blogosfera old school.Um beijo), nos incentiva a participar e a espalhar “bunitezas” por aí.

Então vamos lá?

Blogs que não saem do meu feed.

Descabelada : adoro como a Jhessy se joga nos projetos do blog e como ela é natural fazendo isso ou seja é naturalmente linda, inteligente e dedicada.

Mulher Vitrola: A Re Vitrola,  é minha inspiração. O blog  é o mais pessoal possível com a vida dela, as coisas dela, o que ela sente de verdade mais de forma profissional. Apesar de já ser um blog maior e bem conhecido,  ela mantém a essência de “pessoalidade”. Parece que ela tá sentadinda no nosso lado batendo papo(sou fã).

Coisas de Luluzinha: A Lu, eu já conheço há um tempo,  o que eu gosto no blog é que sei que as resenhas são verdadeiras e de produtos que vou encontrar por ai .

Pequena Vanilla: Adoros as dicas a Adri o blog é um lugar legal para se estar

Sernaioto.com : A Loma tem um espeço enorme no meu ❤️. Foi por causa dela e do Orgblog, que  ela fez com tanto carinho,  que me animei a iniciar o Nv36 e sempre tô lá aprendendo uma coisa nova.

Lugar de mulher : este blog é perfeito para que você tenha contato com o feminismo e entenda de uma vez por todas, o que significa ser feminista. As autoras vão direto ao assunto de forma simples… adooroooo!

Blogs  que eu conheci no Rotaroots:

Ode to awesemones  – Ananda é tão clara em seus pensamentos e aprendi tanto lendo o blog dela.

Desancorando  – A Maki é muito sensível. Adorei os posts que ela fala sobre armário-cápsula.

Diário de Bordo  – Marta é  transparente  e os posts dela confirmam isso.Ela é de “verdade “quando escreve ❤

Estilo Audrey – amei conhecer este blog  lindo e a blogueira, a Maira,  é linda também e se inspira em Audrey Hepburn, o que ganhou meu coração.

Good news every day – uma surpresa linda com este blog. A Mari, tem uma série chamada Blogareasy, com dicas ótimas e  úteis para quem estar entrando na blogosfera e precisa de um help.

Faltou açúcar – A Carla é muito animada e o blog é delicioso. Tem dicas e vídeos super legais.

 Blogs para sair da rotina

Sai da minha lente : A Claicy tem fotos  lindas no blog e acho que é para se distrair mesmo e ficar horas pulando de post em post.

Nerdiva : Como não amar? A Thais fala sobre super-heróis, Disney e universo nerd.

Ovelha negra da História: craft, livros, muito amor e amizade? Você encontra no blog da Ceci(eu adoro este menina e ela  inteligente, talentosa , linda 😘)

Muito amor por esta blogosfera e se você quiser  conhecer outros blogs ma ra vi lho sos , que estão participando do Blog Day, clica aqui.

Encerrei o #BEDA com muito aprendizado e cheia de planos para setembro.

Beijos,

Jo Coeli

badge_post_01

13 comentários sobre “Blog Day = links de seus blogs favoritos.

Deixe um comentário