Vai ter look do dia sim, sempre que der é claro!

E aí que está chegando a hora de limpar o guarda-roupas para entrar no armário-capsula:)

A ideia,  era só comprar alguma peça depois da limpa no guarda-roupas, mas eu sempre tô de olho em alguma coisa que eu possa usar mais vezes e em vários lugares…Este macaquinho da C&A é a prova.

Já usei para sair no sábado a noite, com um blazer floral porque estava friozinho e usei no domingo para ir ao cinema.Esta produção aí da foto.

Macaquinho preto

com espadrille ❤

Macaquinho preto

Eu adorei este macaquinho e vou usar muito. Ah! Comprei na C&A, por R$ 129,00 dinheiros. Achei carinho, mas como gostei muito valeu a pena.

Bjs,

JoCoeli

badge_post_01

4 comentários sobre “Vai ter look do dia sim, sempre que der é claro!

  1. Que lindo Jo, essa é uma daquelas peças usáveis em quase todo tipo de lugar. Exijo o look com o blazer floral e esse macaquinho JÁ, rs. Roupas carinhas assim acho que vale super a pena quado dá para usarmos com tudo né? E, pensando bem é esse o objetivo do armário capsula então, você fez uma escolha certinha.

    Ps: Amo seus looks, acho linda a maneira que você incrementa com acessórios.

    Curtir

    • Jhessy, isso que pensei.É uma peça versátil e vou usar em muitas ocasiões.

      Eu amo acessórios e acho que valoriza tanto um look.Eu costumo dizer, que um colar transforma um look básico naquilo que vc quer.Por exemplo, está na moda o étnico, mas se não tem coragem de se jogar neste estilo, usa um look básico e um colar neste estilo.Assim você entra no clima sem exagerar.

      Bjs,
      JoCoeli

      Curtir

Deixe um comentário

