Da série produtos que não precisamos, mas não vivemos sem.

Domingo é dia de produtinho por aqui…

Eu nem sabia que esta maravilha existia, mas comprei.Às vezes penso que devo ter algum TOC, porque não suporto qualquer sujerinha  na roupa e a  That Girl  me atendeu.

A That Girl já é famosa pelo estilo vintage das embalagens e produtos inusitados como este aí: o protetor de axilas.

Protetor de axilias That Girl

Eu nunca usei nenhum produto da “label”, mas quando vi o lençinho removedor de manchas, achei que seria ideal para carregar na bolsa.Porque eu sou destas, que já saiu na hora do almoço, para comprar uma blusa porque  a que usava sujou de café ou melhor caiu um pingo de café (esta sou eu).

Lencinho removedor

Achei a embalagem tão pin up, como todas da marca.

Lencinho removedor

Cada pacotinho vem com um lençinho e nas Drogarias Venâncio, aqui no Rio, eu pague R$ 3,00 em cada.

Lencinho removedor

Ainda não usei para atestar se de fato funciona, mas segundo a embalagem e o site é capaz de remover manchas de vinho, chocolate, maquiagem, café. Estou salva;)

Se quiser conhecer mais um pouquinho da That Girl, clique aqui para ir ao site.

Eu também quero em breve, comprar a That Girl Fashion Tape, uma embalagem com  36 fitas adesivas dupla face descartáveis, que podem ser usadas para ajustar a bainha da calça por exemplo.

Da série produtos que não sabemos que existem, mas quando conhecemos não podemos viver sem.

E você tem algum produto deste tipo?

Beijos,

Jo Coeli

badge_post_01

Deixe um comentário

