Sobre idade, cabelos brancos e moda.

Hoje me apaixonei por Sarah Jane Adans , pelo estilo e principalmente por estes cabelos brancos:)

Estou numa fase meio exigente comigo mesmo a acabo me restringindo, inclusive acho que estou velha para começar um projeto novo ou dar uma guinada na carreira.

Quando decidi começar um blog a primeira coisa que pensei é : Ah! Mas já tenho 32 anos…Quando decidi pintar o cabelo de rosa, a idade me veio a cabeça. Quando comprei meu macaquinho preto( diga se passagem é lindo), pensei: mas será que não vou  parecer adolescente?

Ao conhecer Iris e hoje Sarah ( porque afinal eu sou íntima…rs…),  entendi que estilo é estilo e não importa a sua idade e que está proibido não usar o quer, desde que você respeite seu gosto, o seu estilo de vida e suas preferências…Nada de usar listrado preto e branco ou pintar o cabelo de verde-musgo-asa-de-mosca, se você não gosta.Tá bom? Então tá bom( Jout Jout diva me inspira <3)

Sem mais delongas…se você está ai, assim como eu, pensando que os seus cabelos brancos merecem cada vez mais tinta,  separei algumas mulheres de estilos únicos e que não tem medo da palavra originalidade. Divas com mais 50 anos e cabelos brancos que mostram que você pode ser trendsetter e não importa se o cabelo tá azul, vermelho ou cinza.Sim, Senhor!

advantagefashion-side

roberta haze-side

A diva das divas, Sarah!

sarah1-side Todas as imagens são do  Advanced Style

Na lista de ‘vovós’ fashionistas, não pode faltar a magnífica Iris Apfel, 93 anos,  ícone de estilo e autenticidade, é empresária e renomada designer de interiores e teve e sua vida transformada em documentário, que estreou este ano EUA.Ela ama acessórios e já lançou uma linha de maquiagem para a MAC e uma grife de óculos.

Iris

Foto da ZAZ

Muito amor por estas senhoras fashionistas.

Qual o seu ícone fashion?

Beijos,

JoCoeli

badge_post_01

2 comentários sobre “Sobre idade, cabelos brancos e moda.

    • Isso aí Martinha…respeita nossa história e o nosso cabelo branco, né não?Brincadeiras a parte …rs…eu estou lotada de cabelos brancos, mas muito mesmo e pinto os cabelos desde os 13 anos, mas to pensando em só cuidar dos fios e abandonar a tinta…já tentei fazer isso uma vez mas não rolou…rs…Será que agora vai?

      Um bj,
      JoCoeli

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s