Sobre idade, cabelos brancos e moda.

Hoje me apaixonei por Sarah Jane Adans , pelo estilo e principalmente por estes cabelos brancos:)

Estou numa fase meio exigente comigo mesmo a acabo me restringindo, inclusive acho que estou velha para começar um projeto novo ou dar uma guinada na carreira.

Quando decidi começar um blog a primeira coisa que pensei é : Ah! Mas já tenho 32 anos…Quando decidi pintar o cabelo de rosa, a idade me veio a cabeça. Quando comprei meu macaquinho preto( diga se passagem é lindo), pensei: mas será que não vou  parecer adolescente?

Ao conhecer Iris e hoje Sarah ( porque afinal eu sou íntima…rs…),  entendi que estilo é estilo e não importa a sua idade e que está proibido não usar o quer, desde que você respeite seu gosto, o seu estilo de vida e suas preferências…Nada de usar listrado preto e branco ou pintar o cabelo de verde-musgo-asa-de-mosca, se você não gosta.Tá bom? Então tá bom( Jout Jout diva me inspira <3)

Sem mais delongas…se você está ai, assim como eu, pensando que os seus cabelos brancos merecem cada vez mais tinta,  separei algumas mulheres de estilos únicos e que não tem medo da palavra originalidade. Divas com mais 50 anos e cabelos brancos que mostram que você pode ser trendsetter e não importa se o cabelo tá azul, vermelho ou cinza.Sim, Senhor!

advantagefashion-side

roberta haze-side

A diva das divas, Sarah!

sarah1-side Todas as imagens são do  Advanced Style

Na lista de ‘vovós’ fashionistas, não pode faltar a magnífica Iris Apfel, 93 anos,  ícone de estilo e autenticidade, é empresária e renomada designer de interiores e teve e sua vida transformada em documentário, que estreou este ano EUA.Ela ama acessórios e já lançou uma linha de maquiagem para a MAC e uma grife de óculos.

Iris

Foto da ZAZ

Muito amor por estas senhoras fashionistas.

Qual o seu ícone fashion?

Beijos,

JoCoeli

badge_post_01

2 comentários sobre “Sobre idade, cabelos brancos e moda.

    • Isso aí Martinha…respeita nossa história e o nosso cabelo branco, né não?Brincadeiras a parte …rs…eu estou lotada de cabelos brancos, mas muito mesmo e pinto os cabelos desde os 13 anos, mas to pensando em só cuidar dos fios e abandonar a tinta…já tentei fazer isso uma vez mas não rolou…rs…Será que agora vai?

      Um bj,
      JoCoeli

      Curtir

Deixe um comentário

