Taca- lhe Demaquilante Quem disse Berenice?

Hoje é o dia do demaquilante;)Obaaaaa!

Pois é gente, depois de 2 posts atrasados no #BEDA , eis que surge um post …yay!Este produtinho era pra ter sido compartilhado no domingo, ms infelizmente eu não consegui…Eu viajei para Minas e fiquei sem internet e blá blá blá….Mas Joycinha tarda mas não falha.

Vamos ao que interessa ?

Recentemente eu comprei o demaquilante Quem disse Berenice?especial para boca e olhos mas eu uso no rosto todo. Segundo o site, ele retira maquiagens de longa duração e a prova d’água.

demaquilanteqdb

O demaquilante é bifásico,  só sacudir, aplicar um pouco numa algodão e retirar a make.Tem 4 opções de cores e fragrância e só,  porque as cores  não tem nenhuma função especial no produto.A embalagem tem 110 ml e custa R$ 33,90.

Demaquilantes Quem disse Berenice?

Eu escolhi o Laranjete, que tem um cheirinho delicioso

Demaquilante bifásico Quem disse Berenice?

Minhas impressões?Não gostei muito para retirar a make dos olhos, precisa reaplicar o produto para remover por completo.Fiz um teste e na pele com  delineador saiu quase que completo(mas nos olhos não tive esta sensação) e batom matte líquido ainda ficou manchado.
collage

 Caneta delineadora Quem disse Berenice?
archy2

 Batom líquido matte Archy

O meu demaquilante preferido é da Mary Kay mesmo nãotem jeito, mas experimentar um produto novo é sempre uma supresa boa ou ruim, mas este ficou na categoria de surpresa média…rs…

Qual o seu demaquilante?

Beijos,

JoCoeli

badge_post_01

Deixe um comentário

