E hoje o blog completa 1 ano!

E hoje o blog faz um ano:) Yay!

happy birthday 03

Designed by Freepik

Quando eu estudava moda, meu único objetivo era trabalhar com  a moda, só como o ato de  vestir  mas de uma forma mais profunda de empoderamento e auto-estima.

 Na época não tive coragem de fazer um blog, estava passando por uma barra porque um curso de moda pode ser bem cruel, mas isso são águas passadas.
Durante uma aula, nós conversávamos sobre modelagem de roupas , como as marcas não tem um padrão, como faziam para ” ludibriar” as clientes fazendo calças cada vez menores e mulheres normais como eu e você não tínhamos tamanho nestas lojas.O 36 era o novo 38 e plim dai surgiu o nome do blog:Nunca vesti 36.
11-01
Ano passado eu fiquei desempregada  e  achei que estava na hora de me  ” compartilhar” por aqui .Uma vez aprendi com minha professoa de Literatura (um beijo Carlinha), que nós só podemos falar de alguma  coisa quando nós fazemos parte disso .Qual a melhor forma de empoderar ou ajudar aos outros? Falando de si mesmo.
Ainda não consegui dar ao blog o rumo que eu quero, mas to no caminho  e muito feliz porque no mês que o blog completa 1 ano eu estou participando do #BEDA(Blog Every Day August),  do Rotaroots e já conheci muito blog lindo e muito blog lindo já me conheceu.
Obrigada gente …é muito “amô” !
Parabéns para o Nv36 e que eu consiga levar meu blog para o que tanto desejo.
15-01
Ah! Como sexta feira é dia de links da semana hoje tem dois posts🙂
Beijos,
JoCoeli
 badge_post_01

2 comentários sobre “E hoje o blog completa 1 ano!

Deixe um comentário

