E hoje tem look du jour.

E hoje tem look..Eeeeehhhhh!

fotopretoebranco

Sabe aquele look que você usa e adora?Eu tenho evitado comprar roupas e por isso tenho olhado minhas peças no guarda-roupas com outros olhos.Testando misturas de estampas, explorando o acessórios que eu gosto muito, e as peças que já não uso há um tempo tento usar de alguma outra forma se não a peça sai do armário.Misturei listras e limões e ‘voilá’.

Este short é bem larguinho e estampa é tão refrescante …comprei na Mercatto(ano passado).

Mistura de estampas

O look foi de domingo.

Mistura de estampas

Blusa Leader, mocassim Pontapé, bolsa Sonho dos pés (que vou fazer um post sobre ela)e  o colar que é simplesmente perfeito e combina com tudo: vestido, camisa, t-shirt é da design e artesã brilhante  Bel Maciel.

Colar que transforma

Costumo dizer que acessórios transformadores muda qualquer look e este colar foi o investimento mais bem feito que já fiz…hihihihi.

batom vult

O batom, esta cor linda é a número 04 , da linha matte da Vult.

Muito “amô” por este look e vou usar mais vezes com certeza

Qual a sua peça ou look do momento?

Beijos,

JoCoeli

badge_post_01

4 comentários sobre “E hoje tem look du jour.

  1. Qual a minha peça favorita? TODAS!!!!
    Ahhh eu fico aqui olhando o meu armário e nunca consigo fazer mix de estampas e você se saiu diva nessa. E esse short? Lindo! E essa blusa? Linda, amo listrinhas! E esse colar? Sucesso total!

    Arrasou!

    Curtir

    • Oi Jhessy, mistura de estampas é delicado mesmo.Uma dica legal é começar misturando estampas básicas como listrinhas com floral ou estampas que conversam entre sim através das cores, criando uma unidade, com por exemplo tons de vermelho nas duas estampas ou outra cor que vc tem casa e quer misturar.

      Isso é bom, ter somente no guarda-roupas peças que vc ama:)

      Este colar é simplesmente divino.

      Um Bj pra vc.

      JoCoeli

      Curtir

Deixe um comentário

