5 músicas que fazem parte da minha vida.

Em tempos de redes sociais e perfis no insta bombando,  todo mundo é cult e cool, não vejo ninguém assumir que gosta de sertanejo ou funk…Como eu não sou destas, eu assumo mesmo que amo sertanejo, mas calma lá não é qualquer sertanejo e eu  sou de época: já fui fã de Victor e Léo, César Menotti e Fabiano, Guilherme e Santiago…e hoje a única dupla que escuto religiosamente é Jorge e Mateus.

Eu resolvi fazer este post, porque me lembrei de uma cena que se passou no aniversário de uma amiga : o marido toca violão, então quando chegamos na festa já jogaram a viola nas mãos dele e a maioria dos convidados (que eu conhecia) sei que tem um gosto  musical  bem alternativo,  mas na hora da roda de viola só se ouvia Chitãozinho e Chororó and  “Zeca di Camargo e Luti”… sem mais para o momento., obrigada! De nada.

Que rufem os tambores…vamos as músicas.

1- Tem que ser você – Vitor e Léo(“Amô” eterno por esta música).

2-Jorge e Mateus – Como não me apaixonar( Não tem como não se apaixonar).

3- César Menotti e Fabiano – Cartas( Ah! Cesar e Fabiano é amor para vida toda).

Pra não dizer que só escuto sertanejo…cóf cóf…as duas últimas saem  totalmente deste mundo pé no chão, cheiro de terra  e viola.

5- Emicida – Sol de giz( Esta música é tão sensível).

6 – Pitty – Na sua estante(Ah! Esta é da diva mais diva de todas as divas).

Esta sou eu …e você?

Beijos.

JoCoeli

badge_post_01

6 comentários sobre “5 músicas que fazem parte da minha vida.

  1. Engraçado, achei que tinga um gosto diferente por músicas. Eu “no momento” sou a do sertanejo então eu posso dizer que amei. Já o emicida eu curti um pouquinho. Agora Pitty acho legal eu não acho ruim mas nunca paro pra ouvir sabe?!

    Curtir

    • Jhessy, eu amo sertanejo…fui criand na zona da mata mineiro a base de muito Sergio Reis…hahahaha..Por isso adoro.

      Adorei que vc está curtindo o sertanejo…adoro sertenejo romântico do Jorge e Mateus…qual cantor ou dupla vc está curtindo no momento?

      Emicida eu começei a gostar a partir do CD O Glorioso retorno que quem nunca esteve aqui(que é muito bom) e Pitty é minha diva-mor desde sempre…hahahaha…

      Bjs, JoCoeli

      Curtir

Deixe um comentário

