TAG Complete as frases, oba!

complete as frases

Eu tô muito feliz porque a linda da Jhessy do blog Descabelada, me indicou pra responder esta TAG…ah

nem preciso dizer eu amei e já resolvi colocar no post de hoje do #BEDA …yay!!!!

Sou muito…  comprometida.

Não suporto…falsidade.

Eu nunca… pensei que iria morar no Rio de Janeiro.

Eu já tive… muita raiva sem motivo.

Quando criança… fingia que arroz era coco e feijão chocolate pra poder comer, porque eu não gostava de comer…rs…

Nesse exato momento...estou ansiosa como sempre.

Eu morro de medo…lagartixa.
Eu sempre gostei de… assistir novela.
Se eu pudesse…passaria todo os fins de semana em Penedo – Rio de Janeiro.
Fico feliz quando…consigo conquistar alguma coisa ou cumprir um meta(sensação de dever cumprido, sabe?)
Se pudesse voltar no tempo… eu não voltaria.
Adoro…comprar …hihihihi.
Quero muito…um dia voltar a Paris.
Eu preciso…ler mais.

Não gosto… de ser ansiosa.

 

Acho que é isso …eu adorei brincar e indico a Martinha do blog  Diário de Bordo para brincar também;)

badge_post_01

6 comentários sobre “TAG Complete as frases, oba!

    • Jhessy, sabe aquela frase do Pequeno Príncipe:

      -Se tu vens, por exemplo, às quatro data, desde as três eu começarei a ser feliz…

      No meu caso é desde as três eu já comi as pontas dos dedos porque as unhas já eram…rs…

      Brincadeiras a parte a ansiedade me mata…rs…

      Beijos.
      Jo Coeli

      Curtir

    • Ceci, eu sempre fui ansiosa… mas eu acho que hoje em dia vivemos em um mundo que inspira isso, sabe? É muita pressão do tem que ter: tem que ter um emprego, tem que falar um idioma, tem que casar, tem que ter filhos, tem que ser inteligente, tem que, tem que…rs…

      Então acho que isso ac<ba nos levando a uma ansiedade que às vezes não tem nem motivo…as vezes eu to ansiosa pq não tem nada para eu ficar ansiosa…rs…

      Vc me entendeu? Eu e meus devaneios…

      Ah! Eu amo qdo vc vem no meu cantinho.

      Bjs,
      JoCoeli

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s