Aqui também tem comprinhas – Solução para sobrancelhas MakeB.

Vamos trocar figurinhas e compartilhar produtinhos que compramos? Vamoooosss!

Sabe aquele item que você sabe que pode viver sem, mas você chega na loja, aí aquela sensação que só quem assistiu Delírios de Consumo de Backy Bloom, sabe descrever?

-Por que vc compra?

-Porque quando eu compro o mundo fica colorido e depois ele não e é mais e ai eu compro de novo.

Bem é mais ou menos  isso que aconteceu quando comprei  a  solução para sobrancelhas .Não estava na minha lista de compras e então confesso que derrapei nessa…mas fiquei mega satisfeita com o  resultado ao corrigir as falhas das sobrancelhas de forma natural.Este produto substitui o lápis.

Solução para sobrancelhas

É da MakeB., de O Boticário – R$ 45,99

Solução para sobrancelhas

Do lado marrom, contém  um creme e um aplicador que preenche e dá volume, corrigindo as falhas.A cor é universal e se adapta a qualquer sobrancelha.

Solução para sobrancelhas

Do lado preto, tem um gel com uma escovinha para modelar,  fixar os fios e deixando-os  no lugar:)

Solução para sobrancelhas

O resultado é ótimo e deixa o olhar marcante. Depois de aplicado as sobrancelhas ficam úmidas, mas o produto seca em segundos.

Solução para sobrancelhas Make.B

Minha ‘carinha’ aí só, pra vocês terem uma ideia de como fica.

Eu queria colocar mais produtinhos,  mas vou deixar para o próximo porque este post já ficou grande demais da conta.

E você o que anda comprando?

Beijos,

JoCoeli

badge_post_01

4 comentários sobre “Aqui também tem comprinhas – Solução para sobrancelhas MakeB.

  1. Ual, e eu aqui procurando algo que desse jeito nas falhas da minha, mas tudo que eu acho sempre tenho a impressão de que ficou fora da minha cor, vou procurar!
    E sobre comprinhas faz tempo que não deu a louca da black bloom por aqui viu, o marido tá amando isso, rsrs!

    Curtir

  2. Nossa gente, não consigo usar essas coisas. Sou muito loira, muito branca, e quase não tenho sobrancelha. Nunca fiz! Aí quando eu pinto acho minha cara tão esquisita hahahaha! Mas parece um ótimo produto 🙂

    Curtir

    • Marta, eu tb não consigo usar, maso que ue gostei nest produto é que não fica tão marcado quanto um lápis …rs…sábado a profissional que fez minha sobrancelha passou um lápis e quando olhei no espelho estava parecendo um desenho animado…hahahahah…

      Mas deste produto eu “gosti”

      Beijos,
      JoCoeli

      Curtir

Deixe um comentário

