Por que você precisar “sustentar” o que carrega estampado na sua t-shirt?

Sempre amei t-shirts com estampas centralizadas, divertidas , de super-heróis e com frases  e penso que você só pode vestir- se de algo ou colocar  literalmente no peito aquilo que apoia e acredita, concordam?

Dia desses uma pessoa linda que o facebook me deu (é  longe, mas ela me inspira tanto) postou uma foto usando uma t-shirt do Batman e eu achei lindo e no dia seguinte,  eu  montei o meu look copiado inspirado  na musa. Tirei uma foto, porque né, se não tá no facebook  ou registrado em foto não existe…e fui para o trabalho serelepe e pinpona.
Sexta-feira, finaliza o expediente e eu salto na estação do metrô.Na praça, um monte de adolescentes, vendendo balas e doces e pedindo comida. Eu moro no Rio, então podem imaginar quanto de susto eu levo, quando alguém esbarra em mim ou me “cutuca” o ombro no meio da rua…rs…mas sempre que posso ajudo sem medo.
No momento em que apareci na praça um adolescente veio e me disse.
– Tia, compra  comida pra mim e pros meus irmãos, pode ser ali no KFC e eu vou lá com a senhora.
Quase oito da noite e  eu confesso que pensei duas vezes (porque já tive  experiências não tão boas quando dei a comida para uma criança que estava em um grupo) mas aí me veio uma luz: Cara, eu não tenho o que pensar , eu estou usando uma t-shirt do Batman, um super- herói não deixa ninguém com fome(congruência, trabalhamos…rs…).Lá fui eu ficar na a fila do KFC por uma hora.
O look foi este ó:
batman
 a foto não “tálá” estas coisas mas era a única que eu tinha do dia…rs..sorry!
PS:Eu iria ajudar de qualquer forma,  porque eu simplesmente acredito naquilo que carrego no peito seja  estampado na camisa ou na alma.
 E você, qual a sua estampa ?
Beijos, JoCoeli.
badge_post_01

4 comentários sobre “Por que você precisar “sustentar” o que carrega estampado na sua t-shirt?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s