Lá vem o BEDA lá, lá, lá, lá…e muito amor pelo Rotaroots

badge_post_00

Que o Rotaroots é muito amor a gente sabe, né?Mas o projeto BEDA é amor demais.

O que significa BEDA? Blog every day August.Isso mesmo, inspirado no VEDA(vlog every day in april), significa que quem escolhe participar deve todos os dias fazer um post no blog.Não existe assunto definido, não existe regras a não ser cadastrar no site para que todos saibam que você está apoiando o projeto e também colocar no seu post as badges que foi nos dada com muito amor e carinho.

Então vai ter post todo dia sim, vai ter assunto variado e vai ter falta de assunto também…mas vai ter.

Pensei em definir: tal dia escrevo sobre isso, tal dia escrevo sobre aquilo mas não fiquei à vontade pra fazer isso, então os assuntos serão aleatórios: de beleza a cultura pop,  de cinema a tapioca de perto do metrô( que é uma delícia…rs…), de cosméticos a lugares lindos que você um dia deve conhecer, nem que seja pesquisando no Google.

A única coisa que até agora tá definida em relação aos posts, foi sugestão da Duds, lá do Rotaroots, e assim sendo sexta-feira é dia de post com links de coisas lindas que encontramos pela “internê” e que vale a pena deixar os outros saberem não é?

E o mais importante de tudo é que no último post, é o Blog Day.No dia 31/08 todos os participantes fazem uma postagem coletiva linkando para os blogs que  ama e curte que já encontraram pela vida.

Lindo, né não?

Ah! no meio disso tudo o layout do blog vai mudar, o blog vai virar.com  e eu , estarei num desafio gigante postando todo dia.

O blog tá perto de fazer um ano e minha ideia inicial para ele não foi alcançada ainda e espero conseguir levá-lo para o lado que sempre desejei e por isso vai ter pesquisa também.

Abraçando o projeto com toda força e foco(mas sem Whey) e com muita vontade,  porque vamos colocar “pessoalidade”na internet em prol da blogosfera old school  e tornar o blog mais pessoal e com a carinha de quem escreve.Por que não?

beda1

Vamos juntos?

Beijos e se você também participa, vem deixar seu link e vamos nos “abraçar “virtualmente?

JoCoeli

4 comentários sobre “Lá vem o BEDA lá, lá, lá, lá…e muito amor pelo Rotaroots

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s