Esmalte azul  – Why not?

Sou uma apaixonada por esmaltes e tenho andado enjoada de tudo e todas as cores, porque né,  a indústria não tem mais o que inventar a não ser cores iguais com nomes diferentes e coleções polêmicas(cof, cof) .Ah!vc não sabe do que tô falando? Clica aqui.

Eu nunca acreditei muito neste negócio de esmalte importado melhor que brasileiro e blá-blá-blá mas to mundando minha  opinião.

A Sinful Colors já é uma velha conhecida nossa, mas eu não tinha esmaltes da marca porque não acho com facilidade e quando acha é muito caro. Mas ao me deparar uma com uma prateleira na drogaria Venâncio de Botafogo, cheia de vidrinhos a módicos R$7,99 …

ESMALTES MEME

A qualidade é  impecável: seca rápido e dura nas unhas…Yay, achei uma marca que não sai da minha unha no mesmo dia em que faço a esmaltação.

O nome é Why not e a cobertura nem se questiona;)

Beijos e até mais!

JoCoeli

 

Deixe um comentário

