El Bazzar, bate-papo, blogueiras, escritoras e tudo junto feat. misturado.

Fim de semana foi dia de El Bazzar, aquele evento lindo que temos uma vez por mês ;com produtos artesanais feitos com muito carinho e ainda tem o objetivo de apoiar autores independentes..Se você ainda não conhece, clica aqui e curte!

Durante o evento aconteceram conversas, bate-papo e troca de informações e eu estava lá falando sobre moda num papo muito gostoso com a turma.

Conversa el bazzar

1

Sério, eu vejo esta foto e me pergunto onde meu marido estava com a cabeça quando tirou?Parece que to louca e vou subir na mesa  e quebrar tudo…hahahahaha…

2

E quer saber o que teve?

A Cynthia do  In Ciclo RJ , esclarecendo dúvidas sobres os coletores menstruais.

Tá com dúvida? Vem ver a Jout Jout falar sobre o “copinho”.

Yohana Sanfer, autora do Livro da Boca Pra dentro, Bruna Machado autora do livro o Caso de Josepf Stuart e Ariane Silva autora do livro  (re)encontros.Gente, um evento onde você conversa com autoras,  cara a cara, é muito chique!

Fernanda Figueiredo, do blog Livros minha Terapia, que  contou sobre as dores e as delícias de ser mãe de um menino lindo, blogueira e dormir 5 horas por noite.

Teve a fotógrafa Ana Brettas e não se acanhem e curtam a fan page dela aqui , que também tem uma marca de camisetas personalizadas com temas em torno da arte e cinema La película.

Fotógrafa Ana Brettas

foto linda com Nane Panda, Ceci Schubs e euzinha aqui é da  Fotógrafa Ana Brettas

E conheci a Pryscila Morais, do  blog Vestido e Tênis,  que é um amor, linda e mineirinha… A Pry, fez este video contando sobre a sua participação no El Bazzar e o seu dia das mães.

Untitled design (2)       Esta  selfie  eu “roubei” lá no blog dela…

Amei cada pedacinho do evento e  o dia lindo!.

A próxima edição já está marcada para dia 20 de junho  e será em parceria com o Anime Point.Vem ver!

Ah! Teve também a dedicação e o carinho da organizadora do evento que trabalha para tudo corra bem né NanePanda?

Bjs e até mais!

JoCoeli.

2 comentários sobre “El Bazzar, bate-papo, blogueiras, escritoras e tudo junto feat. misturado.

  1. Que legal esses eventos né, desvirtualizar pessoas é a parte mais legal de ter blog/canal. Você trabalha com moda Jo? não sabia que dava palestra sobre esse assunto.

    Obrigada por me visitar e eu sempre estou aqui e agora que consigo comentar fica melhor ainda hehehehe!!!!

    Bjim!!!

    Curtir

Deixe um comentário

