Um livro que não é só de colorir – My wonderful world of fashion.

my wonderful

E os livros de colorir viraram febre! A Faber Castell está rindo á toa porque nunca se vendeu tanto lápis de cor fora da época de compra de material escolar.Eu, já me considero acionista da Stabilo, de tanto gastar com caneta colorida. Até a Coquetel, famosa por suas revistinhas de palavras cruzadas e sudokus, aderiu ao mundo colorido e já lotou as bancas com livros de colorir a módicos R$ 9.90.

Tudo isso para falar que eu tenho um novo livro de colorir…#yeswehave.Um livro bem antiguinho, tipo de 2009, e acredito eu, antes desta febre de colorir o My wonderful world of fashion já estava por ai fazendo a cabeça de quem estuda moda,  nos EUA é claro, porque aqui eu nunca tinha visto mais rosa nas livrarias ou sites…

#mywonderful

O livro é assim, encadernado  tipo brochura com detalhes em rosa, que já me fez apaixonar antes mesmo de saber o que tinha dentro…sim , sou destas!

#mywonderful (1)

Além de inúmeras gravatas, luvas e sapatos para colorir entre as páginas contém também alguns DIY: como fazer um sari, como tingir uma camiseta Tie die e como fazer um colar com botões( que eu amei) e se ainda estivesse nos anos 90 faria…hahahahaha… Incentivar a criatividade através de ícones antigos e com ilustrações de Nina Chakrabarti , abrir o livro e se divertir , está é a regra: desenhar, colorir, recortar , inventar texturas e até tatuagem de henna você pode fazer….Enjoy it:)

O meu livro veio bem rápido e foi comprado na Amazon.

E você, o que anda colorindo?

Update: o livro de colorir da Coquetel também é R$ 29,90, os livros nas bancas a R$ 9,90 é da Editora Nova Sampa.E agora vi que  eles têm  Caveiras para colorir e eu preciso👍🏼😬😍

Beijos, JoCoeli.

6 comentários sobre “Um livro que não é só de colorir – My wonderful world of fashion.

    • Roh, eu já começei a colorir e sim é tão lindo que dá dó…mas por outro lado vc vê ali as páginas sem cor e vc quer na hora colocar cor em tudo …hahahaha!Obrigada por passar por aqui.

      Curtir

  1. Jô que lindo seu blog. E eu não sabia que vc tb era mineirinha. rs Agora gostei ainda mais!! haha Eu achei a ideia do livro para colorir muito boa, mas esse que além de relaxar ainda traz moda junto é demaiiiiiiiis! Ameiiii!!!! Beijos

    Curtir

    • Oi Pry…eu amei te conhecer vc é uma fofa e um amor .

      Sim, sou mineirinha de Ubá uai…

      Que bom que gostou, posto muito menos do que gostaria mas isso vai mudar.

      Este livro é um sonho:moda e cor 😉

      Bjs.

      JoCoeli

      Curtir

  2. Aiiii que lindooo
    já quero viu 🙂 🙂

    Do jeito que está a febre aqui no Brasil, já já ele chega nas papelarias!
    Minha mãe acabou de falar comigo, que as bancas de revistas estão lotadas de livros pra colorir aqui na minha cidade…(e foi por isso que acabei vindo parar no seu blog)

    bjinhuss

    Curtir

Deixe um comentário

