5 filmes antigos para assistir no pós Carnaval.

1- Dirty Dancing(1987)

este, está no primeiro lugar por questões de amor por este filme eternamente.Fez parte da minha adolescência e na vida adulta é meu preferido para dias que não quero escolher o que assistir é só colocar e pronto, porque sei que vou amar.

2- Bonequinha de luxo (1961)

bom, é um clássico da diva Audrey Hepburn, é comédia, é drama, tem romance, tem Tiffany e esta cena  que na minha humilde opinião, passa se seguinte mensagem: não importa a ocasião sou chique até comendo croissant e tomando café em frente a vitrine da Tiffany…

3- Orgulho e preconceito (2005)

este nem á tão antigo assim, mas se você quer algo mais digno de rainha e não rei momo esta adaptação do livro de Jane Austen é ideal para te acompanhar nos dias de marchinhas e axé.

4- ODemolidor – homem sem medo  (1993)

porque nem só de romances e musicais vivemos né?O Demolidor tem Ben Affleck no seu melhor jeito -lindo.A história do filme prende quem esta assistindo, pois cego por um acidente Matt Murdock adquire novos sentidos que o ajuda a combater o crime… Superação é a palavra de ordem deste super herói.

bom, despensa qualquer tipo de legenda ou explicação.Eu me apaixonei pela saga recentemente e assisti a todos os filmes.Vi diversas explicações de como assistir aos filmes, por qual episódio começar e tals, mas se você não viu nenhum então comece do primeiro episódio pronto.Episódio 1 – Ameaça fantasma é de 1999 e na minha opinião é uma delícia ver Natalie Portman ainda garotinha já ‘causando’ como Rainha Amidala  e Liam Neeson como um guerreiro Jedi.

Gente, esta lista é baseada único e exclusivamente no meu gosto pessoal…rs..não sou expert em cinema apenas me perco nas histórias de Star Wars a romances como Orgulho e Preconceito…

E você o que anda assistindo por ai?

Beijos!

JoCoeli

Deixe um comentário

