Óleo para o rosto, corpo, unhas e cabelos.

Eu sou apaixonada por óleos para o cabelo e minha nova aquisição foi este de argan Josie Maran.A principio comprei,  porque queria um óleo de argan poderoso para o cabelo, massss a minha surpresa é que este óleo serve também para o corpo, rosto e cutículas.

josiemaran

Estou usando no rosto para hidratar a noite, depois que retiro a maquigem, lavo o rosoto com 3 em 1 da Mary Kay e espalho umpouquinho do óleo pelo rosto, estou amando o resultado.Minha pele é mista e no inicio fiquei com receio de usar e ficar algo tipo passei óleo de cozinha no rosto mas não,  ele hidrata o que tem de hidratar e equilibra as partes secas e oleosas.A pele fica com um aspecto aveludado no outro dia.

Segundo a embalagem ele é tão leve que pode ser usado sob a maquiagem, eu ainda não testei mas acredito não haver maiores problemas:)

O óleo é 100% argan, prensado a frio, cruelty free(sem testes em animais), orgânico, vegano, reciclável, sem parabenos and sem perfume.

josiemaran2

 

 

Estou usando há uma semana e estou gostando muito do resultado nos cabelos e no rosto.Eu comprei na loja física da Sephora, mas na loja online aqui também tem e o preço R$ 69,00.A embalagem tem 15 ml, mas por ser um vidrinho com conta gotas uma gotinha já é suficiente para o rosto, por exemplo.Outra informação é que não tem cheirinho, então se você gosta de cheiros  pode ser que não agrade.

josiemaran4
E você, o que anda usando para os cabelos?

Beijos e até mais!

JoCoeli

 

Deixe um comentário

