Nude Magique – Blur Cream de L’oreal Paris

Todas amamos produtos novos para a pele, né?Ultimamente uma avalanche de primers vem enchendo o mercado e por consequência as necessaires que nos acompanha…Desde que os primers surgiram no mundo da maquiagem , minha pele tem se comportado muito melhor, já que tenho uma pele mista e  a oleosidade na zona T(testa, nariz e queixo),  é de matar.

blur_1

O Nude Maqigue Blur Cream , é um produtinho que pode ser usado sozinho ou antes da make e o propósito deste primer  assim com o filtro Blur ,que adoramos usar nas fotos, é tornar os poros menos visíveis,  conferir um acabamento mais refinado ou digamos aveludado, um toque mais suave e com acabamento translúcido.

blur2-sideAinda não vi aqui no Rio pra comprar e este eu trouxe da viagem de férias no ano passado e comprei na Farmacity , em Buenos Aires.

blur2

Mesmo o acabamento sendo translúcido, existem duas tonalidades claro a médio e médio a escuro.Eu escolhi a opção médio a escuro para minha pele, porque minha base facial é médio.

Eu amei  resultado, o toque suave e aveludado e minha pele ao final do dia não fica oleosa, mas neste calor não há primer que mantenha a “coitada” perfeita no decorrer do dia, né?

E você qual o seu produto preferido?

Beijos e até mais.

JoCoeli

Deixe um comentário

