7 coisas que eu queria ser boa.

Sabe aquelas coisinhas do dia-a-dia  que você pensa assim:poxa, queria ser boa nisso!Bom, eu queria mesmo é ser fodona ops queria ser muito boa…rs…

1 Assoviar:não consigo entender porque as pessoas consegue assoviar e eu não…rs…assoviam musicas inteiras e eu com cara de paisagem. Na é poca da adolescência e das serenatas sempre rolavam aquelas músicas com partes imensas que so se assoviavam e eu? Só queria parecer normal e não uma foca com cãibra fazendo um bico.

assoviar

Aqui tem até um tutorial…yay, quem sabe agora vai?Nunca é tarde. Imagem do blog Papo de Homem 

2 Comer uma fruta depois do almoço e entender que isso é sobremesa:fruta depois do almoço é fruta e não sobremesa.Sobremesa é bolo com sorvete e torta crocante…huuuummm torta crocante;)

frutas

Imagem do My Honeys Place

3 Cozinhar: eu queria ser muito boa na cozinha com comidas mais naturebas e menos industrilizadas.Cosinhas mais caseiras feitas por mim, má oi eu não gosto de cozinhas…eu faço e gosto da minha comida mas amar, amar é outra coisa…

pin up cooking

Imagem do All Art

4 Dançar:mas não é ter ritmo para dançar não, é dançar profissionalmente mas sem esforço …rs…eu queria tipo um dia acordar, levantar e perceber que sou própria Débora Colker ou uma cópia feminina de Carlinhos de Jesus…hahaha!

dirtydancing

Imagem do blog Trechos da Minha Vida

5 Croché:queria ser foda em croché, saber muito e fazer tudo em croché…de biquínis a colchas e toalhas de mesas.Ai, agora neste momento onde o croché está em alta, eu ia ganhar dinheiro ou não.Tá mas você pode pensar assim: ainda dá tempo!Sim, dá tempo mas quando eu paro pra pensar que tenho que voltar para a famigerada “correntinha”e só quem um dia começou a aprender esta coisa linda sabe o que eu tô dizendo, me bate uma preguiça…ZZZzzzzz…

MaryCassat-Lydia

Imagem do Met Meseum

6 Cuidar de plantas; eu já matei cactus, gente!O Opuntia cochenillifera( um dos nomes científicos desta plantinha) nem exige tanta atenção assim….agora imagina eu cuidando de Orquídeas?

cactus

Imagem do blog Fenton&Fenton

7 Ter um melhor relacionamento com dinheiro:aiaiai reeducação financeira está na minha meta de 2015, para encontrar um ponto de equilíbrio entre meu dinheiro, meus gastos e eu!Até tento economizar mas estou sempre precisando de um batom rosa fantástico ou um creme novo com um precinho bom e que promete milagres para os cabelos cacheados;)

minionmoney

Imagem do Pinterest

E você queria ser boa(m) ou é bom(a) em que?

Beijos e até mais!

JoCoeli

Deixe um comentário

