Duo blush: Sereias urbanas de O Boticário

Sereias urbanas

A embalagem já fala por si  só e mesmo que você não queira um duo blush bronzer a caixinha é um apelo as apaixonadas por detalhes e maquiagens…rs…As duas cores que acompanham a embalagem com um nome de Bronze de sereia:um coral e um nude.Ah!O principal, comprei na promo e se seu não me engano era R$ 31,90 e eu paguei R$ 21,90

blush sereia

E atrás da caixinha a dica de uso: é fácil pegar emprestado o bronzeado das sereias, basta aplicar o produto com o pincel sobre as bochechas, misturando as duas cores.Se quiser um visual mais brilhante e intenso aplique apenas a cor bronze(nude na minha percepção).Se quiser uma aparência mais natural e saudável aplique somente a cor pêssego( coral ou eu não sei mais distinguir cores…rs…).

blush_sereia_2

Resultado?Este virou meu queridinho da vez e não sai mais da minha cutis…

makeupblush

E no dia que tirei as fotos estava tão lindo que rolou foto artística…cofcof.

foto_artisticca_cofcof

E ai, qual o seu blush preferido?

beijos e até mais!

JoCoeli

2 comentários sobre “Duo blush: Sereias urbanas de O Boticário

Deixe um comentário

