5 dicas do bem que vão deixar sua semana mais leve.

4

 Abriu os olhos, espreguiçe e agradeça e não importa quem …Agradeça pela vida, por você e por aquilo que te cerca, de bom ou ruim, porque os momentos ruins nos fortalecem e é neles que aprendemos a ser sábios…Isso me deixa feliz e me  faz realmente sair da cama agradecida e com vontade de começar o dia.

item 2

 Todo dia é dia de aprender algo e realmente aprendemos mesmo, faça seu balanço no fim do dia. Fazer  ou aprender algo novo renova sua confiança em você mesmo e não to falando de algo complicado não:aprenda fazer arroz, por exemplo ou ande de  bicicleta  em vez de caminhar:) Usar algo novo,  tipo um colar ou blusinha, que você está guardando para aquela ocasião especial que nunca chega.Quer ocasião mais especial que o dia que começa?

5

Eu não sou ninguém sem café, e ao levantar da cama já preciso de uma xícara com bastante cafeína…rs…Mas no decorrer do dia prefira chá e não só pelos benefícios do chá, pois fico me perguntando se estes chás processados que tomamos tem algum benefício, mas pelo tempo pra você no meio do dia…e se não gostar de chá? Beba água, suco, ou o que preferir!

2

 Sem neura ou dieta maluca de segunda-feira, ok?Mas coma o que faz bem uma fruta ou iogurte de sobremesa ajuda a saciar aquele loucura por doces…isso me ajuda muito e deixa meus dias mais leves e com a certeza de que estou fazendo a coisa certa na hora de comer ou matar a fome no meio do dia!

1

 Isso mesmo, viaje num livro, uma música, filme ou série mas não é porque a semana tá começando que você não pode colocar em dia a última temporada de Once upon a time, já que a quarta  temporada começou e você não entendeu porque Emma e Killian estão…(bom, não quis colocar spoiller…rs…)!Sim, preferências a parte, assistir algo que eu goste a noite sempre me deixa renovada para um novo dia,  me distrai e não me deixa ficar ansiosa esperando o amanhã chegar para começar tudo de novo: acordar e correr pro trabalho.

E você tem dicas para viver bem?

Beijos,

JoCoeli

2 comentários sobre “5 dicas do bem que vão deixar sua semana mais leve.

    • sabe Jhessy, tenho minhas neuras particulares…rs…mas há um ano eu aprendi a escolher o suco de laranja e não refri…e isso me ajudou bastante!E a gente tem esta tendência mesmo sabe, a enfalizar o que não está tão bom assim e esquecer das pequenas coisas que fazem a diferença no dia a dia;) Fico muito feliz por ser especial pra vc e fico muito feliz tb com este carinho.Obrigada eu!

      Curtir

Deixe um comentário

