Divas cacheadas na vida real.

Assumir os cachos está cada vez mais normal e muitas mulheres tem abandonado os alisamentos e estão entrando de cabeça nos sabores e dissabores que um cabelo natural  traz para a vida.Ver Beyoncé com cachos ao vento ou Riri com sua madeixas onduladas você pensa: tá, elas tem um cabelereiro na bolsa para cuidar dos lindos cabelos cheio de ondas.Sim, e poder ser que tenha, mas você também pode cuidar do seu e ser uma diva cacheada.A ideia deste post é mostrar que na vida real existem divas e dicas  que você vai morrer de amores e vai te ajudar muito a assumir os caracóis.

1 Eu sou crespa: este blog eu conheci por acaso enquanto procurava no santo Google, profissionais que cuidam de cabelos cacheados no RJ, e além de encontrar a Monica Fleix, eu conheci a Claudia Montelage.Aqui você acompanha as aventuras capilares de Moninca e Claudia, resenhas de produtos acessíveis e histórias de outras crespas ou cacheadas ou onduladas.

claudia

Bruna Caixeiro: a Bruna também decidiu deixar de lado o alisamento e assumir os cachos lindos e postou no blog toda a sua transição capilar e como cultivou cada ondinha que agora está assim linda de viver.No blog da ruiva cacheada  encontramos muitas resenhas de produtos para cabelos cacheados e muitos vídeos de como cuidar das madeixas.E que mais me deixa feliz é que a Bruna é gente como a gente e não foca  naqueles produtos caríssimos e muitos produtos com preços dignos e qualidade que uso hoje foi por indicação dela.

buh caixeiro

3 Criloura ; A Fernnandah é blogueira mais pé no chão que conheço.Ela mesmo faz corte e coloração nos cabelos, usa produtos acessíveis e faz resenhas e vídeos bem sinceros e então este cabelo é mais que real e lindo.

fernandah2

4 Ah! A última diva não fala só de cabelo em seu blog, mas merece estar aqui porque tem este cabelo lindo e que merecei estar estampado em todas as revistas de beleza.Esta é Jhessy, do blog Contos de Jhessy.Cheio de coisas fofas, looks reais e muita sinceridade no faz.

jhessy

Minha dica?Seja feliz e escolha a sua diva e se inspire.

Beijos e até mais!

Jo Coeli

2 comentários sobre “Divas cacheadas na vida real.

  1. Tipo assim: Que me matar do coração muiÊ!
    Que linda, eu amei a ideia de cacheada na vida real, rs é exatamente essa ideia que gosto de passar, rs e engraçado que você é minha diva também vivo aqui falando pro marido que quero a cor do seu cabelo pra mim!

    Quanto amor, obrigada fico muito feliz!

    Curtir

Deixe um comentário

