Bonne anneé!

2015

E o primeiro dia do ano se acaba e com ele os planos começam a ganhar forma.Nunca fui muito de fazer resoluções e  listas  para o novo, mas para 2015 resolvi que ter uma lista poderia me ajudar a manter o foco e cumprir tudo ou quase tudo como uma espécie de desafio.Massss, como não sou perfeita eu queria colocar um item prática já por hoje e já não fiz…rs…

Por enquanto temos somente a certeza que ganhamos mais uma página em branco para escrever a nossa história e com o meu potinho para momentos felizes de 2015 inaugurado, eu tenho alguns decretos para o período que se inicia:

IMG_8635

Por um ano:

-Com menos mimimi e mais hahahaha;

-Com menos desculpas e mais encontros com os amigos;

-Com menos receios e mais eu te amo;

-Com menos egoísmo e mais amor ao próximo;

-Com menos distâncias e mais telefonemas;

-Com menos tv e mais cinema;

-Com mais luz, paz, sinceridade, honestidade e também dinheiro e por que não?

-Com mais amor, com mais carinho e mais elogios aos amigos;

-Com menos reclamação e mais gratidão;

-Ah! com muita música também!

Meu 2014 não foi exatamente do jeito que eu queria e principalmente  segundo semestre, mas que venha uma nova etapa da minha vida com mais experiências e aprendizados!

E ai, qual o seu decreto pra 2015?

Beijos e feliz ano novo.

JoCoeli.

Deixe um comentário

