Vende na farmácia

Eu simplesmente adoro uma farmácia.As farmácias são universos que devem ser explorados sempre, mas não para comprar remédios e sim maquiagens, hidratantes e produtos para as madeixas e quando precisar, para os remédios também…

Neste momento estou morrendo de amores por este  Frizz control – Tratamento utltra intenso – Wella Pro Series

frizzcontrol

O que faz?

A função deste creme é reduzir o friz e manter o liso por mais tempo e só depois que li isso , percebi que meu cabelo não fica definido quando uso, mas fica bem macio e continua com frizz,

Sobre o frizz, eu tenho me desapegado porquê já cheguei a conclusão que estes danadinhos não acabam nunca.

A consistência é  mais fluida e tem um cheirinho muito bom.

                   consistencia    frizzcontrol1

Eu recentente aderi a técnica low poo, e por isso não utilizo condicionadores e máscaras com  parafina, óleo mineral, derivados de petróleo e silicones  e por consequência a redução dos shampoos sem sulfato para 1 ou 2 vezes na semana.Este creme ultra intenso eu não sei se é liberado para a técnica mas estou usando assim mesmo e aí embaixo coloquei a composição para quem quiser “espiar”.
composição

Como usa?

Após lavar os cabelos com shampoo e condicionador, aplique o creme em todo o cabelo,  deixe agir por dois minutos, enxague e finalize como de costume.

Bom, cabelo ondulado assim como os cacheados tem vida própria e o meu ficou assim após a utilização do tratamento ultra intenso e eu ” gosti”.

IMG_7920 E você o que comprou na farmácia?

Beijos e até mais!

JoCoeli

Deixe um comentário

