Quem disse Berenice?

amizadenaotemregra

Domingo é dia de passear, né?Ai aproveitei para trocar meu brinde que me foi enviado pela Gabi, minha amiga fofa!A Quem disse Berenice fez uma campanha muito legal e esperta que  funcionava assim: você escolhia uma amiga ou várias e escolhia um brinde entre batons, sombras, lápis de olhos e rimels e você escrevia em uma frase porque sua amiga não usava tal maquiagem e o hotsite enviava um video para pessoa por email com o brinde com um cupom. Gabi me deu um batom vinho e hoje sem problemas fui lá na loja física  e troquei meu cupom pelo batom, este aí da foto:

Vinherê

Batom cor Vinherê – é bem discreto para ser ousada na medida certa

 IMG_7879

Digo que a promo é inteligente, porque uma vez que eu estava na loja acabei comprando um batom mais roxinho que já estava querendo um tempinho e ai escolhi o Roxuva.

 Roxuva

Nos lábios:

IMG_7880

Simplesmente amei.É isso aí amizade não tem regras e maquiagem também não precisa ter, então se joga.

IMG_7871

Abaixo a ditadura de tudo  tem que ter regras: a cor ideal do seu cabelo é aquela que vocês escolhe, a cor do seu batom pro dia ou noite tem que depender única e exclusivamente do seu humor. #sejoga.

Compartilha aí:qual a make ou cor que você gostaria de usar e não tem coragem?

Beijos e até mais.

Jo Coeli

2 comentários sobre “Quem disse Berenice?

Deixe um comentário

