5 brinquedos que eu gostaria de ter guardado para minha filha (o).

Eu simplesmente amo o Rotaroots, e um dos memes sugeridos para o mês de outubro é o que justamente amo muito:brinquedos e os melhores, aqueles da infância.

Sou destas que gostaria de ter um baú cheio de tralhsa para deixar para minha filha ou filho e de vez em quando me pego pensando no motivo pelo qual não guardei meus brinquedos que tanto amava para deixa para a prole.Ah!Lembrei, meu tio surtou e jogou um monte no lixo uma certa vez.

Eu era uma criança que pedia :material escolar, secador de cabelo e guarda-chuva de presente de Natal mas por ser a primeira filha e primeira neta,  eu sempre ganhava brinquedos e estes são os que mais me marcaram.

1 – Boneca Mâezinha:eu simplesmente cuidava desta boneca como se fosse gente e logo nas primeiras semanas com ela minha tia foi  guardar a lindeza na caixa e  quebrou a perna  da boneca , a coitada foi para o hospital de brinquedos da  minha cidade mas nunca mais foi a mesma….rs…Me lembro como se fosse hoje a minha cara de tristeza.

bonecamaezinha

 A minha boneca era exatamente esta.

2-Meu cachorro Snif, Snif- cahamado carinhosamente de Snif, era meu amigo  inseparável e me lembro de andar com ele embaixo do braço pra todo lado e ao escrever este post  confesso que meus olhos estão molhados e acho que um “trem” caiu dentro deles…Mineirice a parte, eu o amava.

4470_snifsnif

 Só de olhar tenho dó;)

3-Moranguinho e sua turma:o  cheirinho destas bonecas era uma delícia e eu tive a Moranguinho mesmo e porque não guardei?   moranguinho1

moranguinho3

Nostalgia total vendo as fotos.

4-Ding-bô :não preciso falar nada né…Só a imagem já diz tudo sobre esta coisinha fofa.

dingbo

Ter um robô de estimação e que não queria?

E por último, um brinquedo  que eu nunca tive e então não poderia guardar, mas é minha frustração em nunca ter tido o meu próprio que eu o deixo ocupar o quinto lugar da minha lista.

5-Baby – não é a mamãe!

BONECO BABY - A FAMILIA DINOSSAUROS

Ah!Obrigada por este meme lindo e que me levou a esta época e me fez sentir e relembrar emoções únicas.

E você o que gostaria de ter guardado?

Beijos,

JoCoeli

2 comentários sobre “5 brinquedos que eu gostaria de ter guardado para minha filha (o).

  1. Oi Jo 🙂
    Amo ver fotos de brinquedos antigos! Essa boneca “Mãezinha” é muito linda, gente!
    Eu sou um pouquinho mais nova e desses aí só conheço o Baby – e tenho um! Ganhei quando era bem pequena. Nos calços e percalços da vida ele já foi restaurado e está bem lindo, só não fala mais 😦
    Beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

