Não sou de ouvir músicas, maasss…

Oi pessoas,

Não sou aquela que  dorme e acorda ouvindo músicas.Também não gosto de músicas que todo mundo gosta.Eu gosto mesmo é de sertanejo, rock, funk, MPB, sei lá tudo com brasilidade na veia e do seu jeitinho:brega(apesar de não gostar desta palavra) ou não;)

Ultimamente o Emicida não sai da minha playlist,  ali do ladinho de Jorge e Matheus e seguida pela banda do Mar.Cantores ou bandas internacionais?Uma ou duas músicas de cada e no máximo uma banda bem pop, porque afinal nasci na época mais pop do planeta.Descobri outro dia que sou a contradição em pessoa e minhas bebidas preferidas?Suco verde e caipirinha de morango com gengibre, ok esta sou eu!

O que eu queria falar com isso tudo é que uma música recentemente é meu mantra, me apaixonei de verdade e sim coloquei como toque do meu celular…hahahaha!Então, para iniciar o sábado que tal Happy?

A música foi lançada originalmente no filme Meu Malvado Favorito 2 e depois no album GIRL, do rapper mais estiloso e tudo de bom  do momento Pharrel Williams.

E fala sério, a vontade de dançar não é imensa quando escutamos esta música?

Beijos e até mais.

JoCoeli

Deixe um comentário

