Esmaltoterapia – e uma marca de esmalte chamada Star.

Oi gente,

Por que #esmaltoterapia? Eu tenho uma página no facebook, onde publico sobre esmaltes, cuidados com as unhas e cuidado com as mãos, porque  se tem uma coisa que gosto mais que esmalte são os cuidados com as cutículas.  O  nome surgiu da ideia de assim como tem pessoas que gostam de cozinhar como forma de cuidado consigo mesmo, para aliviar o stress e como hobby ou seja praticando cozinhaterapia, #esmaltoterapia, é o meu momento que compartilho com vocês, de cuidar de mim, das unhas e ter um tempo meu,  escolhendo esmaltes e me fazendo um carinho…#esmaltoterapia, eu apóio!

Depois dos blablablá,  vamos aos escolhidos!Já há algum tempo  eu  comprei este esmalte da marca  Star, eu não conhecia mas adorei a cor que me lembrava um rosa antigo.

Esmaltes Star+Impala Sex Appeal (1)

 Bom, a esquecilda aqui, não tirou fotos somente do esmalte Star – cor Coffee Beans antes aplicar o segundo esmalte.Desculpe pela minha falha nossa.

IMG_6383

 

Já o segundo esmalte, foi o Sex appel da coleção Impala Disco – policolor.A ideia é que de acordo com o reflexo da luz, este esmalte projeta nunces diferentes.

  IMG_6386

E este foi o resultado e eu amei.

IMG_6385

Ah! Não vou nem falar que este é o esmalte da semana porque passei domingo e acredito que hoje a noite devo trocar.

Qual a sua esmaltoterapia da semana?

Compartilha vai?

Beijos e até mais!

JoCoeli

Deixe um comentário

