Batons Fenzza make-up e porque eu os amo!

Olá ladies and gentleman!

A Fenzza Make -up , desde que lançou maquiagens Monster high, mora no meu coração e não só pelas embalagens fofas, mas também pela qualidade dos produtos e preço justo.

As sombras são perfeitas e uma pigmentação ótima, sempre as aplico com um fixador de sombra para durar mais tempo.Hoje eu vou mostrar os batons da Fenzza, que são lindos, fácil de aplicar,

desliza nos lábios, cores perfeitas e preço que eu adoro pagar.

M Y  E S C A P E

Cor o4 , um coralzinho pra chamar de seu no Verão, este batom é da linha Gold, ou seja ele é menos pigmentado porém com bastante brilho. Let it shine, baby!

2

 

Cor 02, um nude bem clássico para aqueles  dias de preguicinha ou para aquelas maquiagens olho tudo e boca nem tão nada assim.Este batom é da linha Passion, não é matte mas também não possui brilho extremo e a cobertura é ótima.

1

 

Cor 04, um vermelho mais fechado para as mais tímidas que não abrem mão de uma cor nos lábio,   este é da linha Passion  e  pela cor é meu  queridinho, assim como batom 02(foto aí em cima) da mesma linha não é matte mas sem brilho extremo,  tem excelente pigmentação e desliza nos lábios na hora de aplicar.

3

 

Estes moram aqui em casa;)

O que acharam da Fenzza?Já comprou algo da marca e adorou?Compartilha aí vai.

Beijos e até mais.

JoCoeli

 

 

 

2 comentários sobre “Batons Fenzza make-up e porque eu os amo!

Deixe um comentário

