Música chiclete que amamos cantar no Karaokê ou não.

Oi,

O post de hoje partiu do Rotaroots a ideia,  por isso eu já vou logo soltando o gogó e tcharam temos 7 músicas que nos ” fortalece ” na hora de soltar a voz e com certeza já foi um Meme,  numa época que eu nem sabia que isso existia.

Gente,  sou da velha guarda e criada no interior de Minas então,  as músicas são as melhores;)

1 – Whisky a go go – Roupa Nova

Não pode faltar numa cantoria que se preze de preferência com a letra errada..rará!

2- Andança – minha gravação preferida é na voz da Elis Regina.

Tocávamos em todas as serenatas. Acredito eu, que na atual conjuntura,  tem gente que nem imagina que, num tempo longínquo quando uma adolescente da turma fazia 15 anos juntava-se um grupo de amigos e ia lá embaixo da janela do quarto dela, tocar músicas para como uma forma de homenagem e isso se chama serenata.

3- Como nossos pais – Elis Regina.

Achava que esta música era libertadora e nem sei o porquê.

4 -Na chuva, na rua, na fazenda – Kid Abelha

Esperava ansiosa a minha vez só pra cantar esta música com todo aquele romantismo,  que nem a  Paula Toller cof cof tinha.

5 – Pais e filhos – Legião Urbana

Símbolo da nossa revolução particular.

6-Tempo perdido – Legião Urbana

Ah! Escutar Legião era dizer para todo mundo que você era legal demais e imagina cantar?

7-Depois do prazer – Só pra contrariar

Tinha até coro na hora de cantar esta e saia briga pra ver quem seria o escolhido para contar a música mais chiclete, da histórias das músicas chiclete, mais que amamos.

E ai pessoas, bora cantar no karaokê, no chuveiro, na rua, na chuva seja lá onde for?

Compartilha suas músicas ai vai.

Beijos e até mais!

JoCoeli

 

6 comentários sobre “Música chiclete que amamos cantar no Karaokê ou não.

  1. hahahahaha…ler o texto, reconhecer TODAS as músicas e ter a memória de um amigo/um parente/vc mesmo cantando naquela festa de aniversário TODAS as músicas…essa sou eu!!!hahahahaha

    Sou uma cantora frustrada (pq tenho uma voz horrível, mero detalhe!rs) que adora um karaokê!!rsrs

    Curtir

    • Gabi e aí naquela festa a gente soltava o gogó né?Todo mundo cantava mal mesmo…hahahaha…

      Eu tb sou frustrada pois me achava a própria Ana Carolina, cantando a música Garganta…rs…

      Obrigada pela visita;)
      Jo

      Curtir

Deixe um comentário

