O que dá para carregar na minha nova necessaire.

Olá People,

Tô super feliz por ter meu blog mencionado lá na Mulher Vitrola e não estou me cabendo…rs…e se quiserem ver o post de Blog Day desta moça linda, segue o link aqui.Olha a responsa gente!

Mais voltando ao assunto, recentemente numa lojinha linda aqui perto de casa,  comprei uma necessaire com tema de…Paris;)Esta bolsinha é bem pequena e serve para aqueles momentos que você não precisa carregar muita coisa só o necessário mesmo.Necessário -necessaire…fez o link? Xá pra lá…rs…

 foto (1)

A lojinha se chama – Mixx Presentes e esta é a fan page é esta aqui.

Então, tudo isso ai embaixo, cabe lá naquela fofíssima:

foto (3)

Meu batom Koloss No 14, Vermelho queimado e um gloss da Natura que não sei o nome.

*diquinha make-up 1- sou dessas, adooro carregar batom e gloss da mesma cor, porque assim se não deu tempo de retocar o batom,  tempo para um gloss sempre tem.

foto 4 (1)

Meu lip balm do momento – Baby lips .

Cor – Peach Kiss.

 foto 1 (1)

Meu espelhinho, que amo, trouxe do Museo Del Prado –  Madrid e meu pó compacto Maybelline,  super natural com FPS 30 – Cor Claro -03 – Mel.

*diquinha make-up 2 – o protetor solar deve ser retocado sempre, mas não dá pra retirar a maquiagem durante o dia e passar novamente o protetor e por isso lanço mão deste pó, para retocar a proteção durante o dia.O precinho “ó” camarada.

foto 3 (1)

Cerinha Granado, uma benção para as cutículas.

foto 3 foto 4

Um mini creme para as mãos, este tem um cheirinho delicioso e foi lembrancinha de nascimento do Theo, meu sobrinho emprestado.

     foto 5

Um mini kabuki, excelente para este tipo de necessaire.Este veio  junto com uma base mineral antiguinha da O Boticário que comprei.

 foto 2

É isso o que carrego de mais urgente e você?

Compartilha ai vai;)

PS:não sou maquiadora e todas as dicas neste quesito que eu der aqui é porque aprendi com outros blogs e dá super certo para mim.

PS2:vou falar muito de Paris por aqui, já que eu amo este lugar e minha vida gira em torno de um dia, ficar lá pelo menos um mês.

Beijos e até mais.

JoCoeli

2 comentários sobre “O que dá para carregar na minha nova necessaire.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s