Colar com a Torre Eiffel:o mais fofo e diferente que achei.

Oi gente;)

Já há um tempo eu queria um colarzinho fofo com a Torre Eiffel, mas não encontrava algo diferente só a torre penduradinha mesmo.Eis, que nas minhas andanças pelo bairro entrei numa loja linda e com acessórios super fofos e achei meu colar maravilhoso dos sonhos.

IMG_0161  IMG_1554

Amei a Anaballens e adorei  o carinho com as bijus são feitas.Os  detalhes me ganham e esta loja me conquistou  quando colocou o colar neste saquinho maravilhoso para guardar acessórios.

IMG_1557

E fica nesta altura no corpo:

IMG_1549

Não encontrei a fun page da loja para postar aqui mais ai embaixo ó,  tem o mapa de como chegar e quem sabe você não resolve dar um voltinha pelo Largo do Machado, comprar um acessório “baphônico” e ainda comer uma esfiha de verdura na Rotisserie, porque as duas ficam na mesma galeria.

Screen shot 2014-08-31 at 10.36.12 PM

Beijos e até mais;)

JoCoeli

Deixe um comentário

