Para descontrair o sábado: momento frases de caminhão …eu me amarro!

Olá pessoas,

Momento frases de caminhão: não, você não leu errado e sim você está no blog certo e entrando  no meu universo paralelo…rs…Tá ai uma coisa que gosto muito:cultura da vida. Sou filha de caminhoneiro e isso explica né?Explica até  o porquê eu achava um máximo, assistir o programa Clube irmão caminhoneiro Shell que passava na Band , aos domingos.Ninguém é perfeito.

Então lá vai minha preferida…eita lasqueira.

No baralho dessa vida encontrei apenas

 

Que tal?

Conhece alguma, quer compartilhar?

Até mais.

JoCoeli.

 

 

Deixe um comentário

