Ampola mágica óleo extraordinário – L’oréal Elseve

Olá pessoas,

Recentemente a L’oréal Elseve lançou uma linha inteira com o Óleo Extraordinário, que já é um sucesso, principalmente entre as cacheadas e onduladas o/

IMG_6221

IMG_6222

Eu estou testando o condicionador e também comprei a ampola e 60 segundos.

O que contém : um combinação óleos de flores preciosas , sem sal e promete suavidade infinita, brilho excepcional e vitalidade deslumbrante sem pesar os fios.

A consistência do creminho dentro da ampola é média e parece ter umas partículas de brilho e  depois que você aplica no cabelo, suas mãos brilham também;)

IMG_6224 (1)

Bom, eu estou gostando bastante dos produtos que estou usando e realmente achei que cumpre o que promete;)

Até mais!

JoCoeli.

Deixe um comentário

